domingo, 28 de julho de 2013

pensamentos ...

As vezes fico imaginando coisas que so estragariam uma interação entre pessoas que vivem em perfeita harmonia, como se não me satisfaz assim, como estão as coisas, como se desejasse outro nível, outro estagio ou nós dois juntos ...

sexta-feira, 19 de julho de 2013





Sempre existe um pouco de verdade atrás de cada
"Tô brincando"
Um pouco de conhecimento atrás de cada 
"eu não sei"
Um pouco de sentimento atrás de cada
"eu não me importo"
E um pouco de dor atrás de cada
              "Tudo bem"                






     "Um dia sem rir é um dia desperdiçado."






              " ... do amor que damos
                    só o amor
                    herdamos."

"O que for para ser, será"

quinta-feira, 18 de julho de 2013

" Quando nada está bem para a gente, é preciso fingir que tudo está bem com a gente! "

terça-feira, 16 de julho de 2013

" Ser quem somos não afasta os amigos, identifica-os."

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Quando não pode piorar, piora; e fica cada vez mais difícil voltar ao inicio, retomar o foco e ver que a vida nem é tão bonita assim, sendo que todos dizem a vida é bela e blá blá blá, mas não, a vida nunca foi e nunca será bonita.
Podem me chamar de louco mas odeio ter que viver [...]

sábado, 13 de julho de 2013

"É verdade, não consigo escrever quando estou feliz ..."

segunda-feira, 8 de julho de 2013


"Não crie expectativas ser surpreendido é bem melhor do que ser decepcionado."

15 minutos

Em uma noite, um casal se prepara para dormir quando a mulher diz para o marido ao deitar: " amor acho que estou com febre, não estou me sentindo bem!", o marido logo pegou o termômetro e mediu a temperatura e espantado exclamou: "Meu Deus! 39 graus!", ele a medicou e os dois deitaram na tentativa de dormir, porém a dor de cabeça so aumentava, e assim passaram a noite até que chegou a manha e ela quase desmaia ao levantar e ele logo a pega em seus braços e leva ao carro que o conduz até o hospital, ele a deixa la e vai trabalhar, pois é um homem compromissado com seu serviço, chegando la, bem atrasado, sua chefe diz que ele perdeu o dia por estar atrasado e que além disso ia levar uma advertência, frustado, volta correndo para o carro e volta para o hospital para acompanhar sua esposa.
Chegando la, o medico diz que ela esta bem e que ja pode voltar para casa, ele novamente a pega no colo e a leva para o carro, no caminho para casa, ele pega uma via expressa, em sua frente uma moto com duas pessoas, a que conduz é um mecânico que depois de meio período de trabalho volta do almoço e o carona; seu filho de dezesseis anos, do nada a corrente da moto trava e os dois caem e o rapaz com a esposa no carro freia e derrapa no asfalto de um modo que não atingisse os dois no chão.
Desesperado, o esposo pega o telefone e liga para a emergência, a ambulância com a policia não demora a chegar, a ambulância socorre os feridos e vai embora e os policiais insistem na hipótese de que o carro do esposo ter batido na traseira da moto, depois de meia hora e com muita insistência mostrando a eles as marcas de pneu no chão, os policiais o liberam.
Entrando no carro, pergunta a esposa sem olhar em seu rosto pois estava pondo o sinto, sem resposta ele olha subitamente para ela e vê que esta inconsciente, desesperado sai do carro e os policiais que ainda ali estavam o ajudam a tirar ela do carro e ligar novamente para a emergência, quando a ambulância chega e a leva para o hospital o esposo cata o carro e sege em direção ao hospital.
Lá, ja atendida e diagnosticada a mulher é posta em coma induzido, e o medico explica que ela tem uma solitária na coxa que provoca diversas reações no organismo, o esposo quase que desmaiando pergunta:" e é difícil de tirar?" E o medico responde :" Não, não; para falar a verdade nos ja retiramos e a cirurgia nem demorou 15 minutos."
Mais calmo ele entra na sala onde a esposa esta e fica ao lado dela segurando sua mão que não tinha movimento nenhum.
Dois dias depois ainda segurando a mão dela ele se espanta ao sentir a mão fechar segurando a mão do esposo, ele logo chama a enfermeira que também chama o doutor que logo tira os tubos e a moça acorda, ela levanta, se troca e os dois vão embora para casa.
No trabalho ele conta o que aconteceu e mostra os ensames da esposa e um atestado, fica tudo bem, mas ele fica pensando no que o medico disse no hospital: " tudo isso por 15 minutos."

terça-feira, 2 de julho de 2013

Idiota

Quando se é criança se pensa que ser adulto é mil maravilhar, poder mandar em tudo e em todos, fazer o que bem entender e viver a vida da maneira que se quer, hoje quando penso que já falei isso acabo me chamando de "idiota" porque se eu mandar muito me torno arrogante, se eu fazer o que bem entender sou preso e se eu viver a vida da maneira que eu quiser ... nem preciso sitar nada.
Ou seja a vida é uma bosta, você vive para agradar os outros, trazer lucro para quem não dá a minima para você e se tornar um escravo de uma raça filha da pu** que só vê o crescimento próprio e esquece que existem mais 8 bilhões de nós.
Sou muito pessimista comigo, um de meus erros é demostrar bondade, pois mostrando-a as pessoas ao redor esperam bondade e de bom eu não tenho nada.