terça-feira, 20 de novembro de 2012


Conversando

Não saber o que está fazendo ou sentido é comum na adolescência, por exemplo, quando conheço uma pessoa não sei bem como falar e o que fazer, acabo dizendo coisas que não devia, excesso de confiança, você acaba achando que não vai acontecer com você, mas vai, a gente acaba falando que a vida está um lixo, vai contando todos os problemas, e quando vê, todo mundo está sabendo, até pessoas que não deveriam saber.
Já aconteceu muito comigo, quando conheço alguém, principalmente pela internet, vou logo falando tudo da minha vida, de quem eu gosto, com quem eu ando, onde moro, enfim (só não passo os números dos meus documentos por que estão na carteira e tenho preguiça de pegar), mas, eu sei que é difícil, temos que dosar o falamos para as pessoas, principalmente agora com a internet tão acessível.
As vezes dá certo, sair contando tudo o que sente e o que é, porque surge amigos de verdade, amigos que te entendem e te compreendem, mas é muito ariscado, muito mesmo. O certo é maneirar o que falamos para as pessoas.

Samuel Isler

Nenhum comentário:

Postar um comentário