quarta-feira, 22 de maio de 2013

O Texto do Papel Amaçado

Um dia pensei que você fosse bem real, mas acordei desse sonho e vim a tona que você é virtual, logo vi que você não existia, era fruto da minha imbecil imaginação.
Tantos sonho que sonhei com você agora sei que foi perca de tempo tentando viver com você, você foi pura ilusão, uma alegria de purpurina que vem e logo passa, você , até pode ser de verdade, mas sua atitude me diz que não.
Eu disse para mim mesmo que, que nunca mais pensaria em você, mas me pego agora nesse momento escrevendo para você, to tentando não pensar em você mas nesse curto texto tem mais você do que pontuação.
Você é uma praga que entrou dentro de mim , e agora não quer sair ; meu Deus, te exploro agora para que me tire a vida, pois a magoa esta de mais, sei que não sou digno de nada pois nem o nada eu posso ter.
Te odeio, me iludiu com seu charme e com seu " eu te amo", foi tudo muito rápido o que acontece, que até um " casa comigo" saiu.
Vejo que tudo isso foi encano, e por ser vegano, carne e ovo não podes comer, e eu sendo vegetariano queijo e laticínios eu posso comer.
Se seu plano era contra meu coração você foi bem sucedido, parabéns para você.
Só para constar, sua passagem na minha visa foi bem legal, ate que eu, o idiota completo resolveu te ver, se eu ficasse aqui tudo estaria normal.
"Meu antigo amor", quero que saiba, mesmo que nem ligue, que sempre te desejarei o seu bem, foi muito complicado passar o dia de hoje sabendo que à noite eu não teria você.
O que eu passei por você, nem artista passou e nem ninguém vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário