sábado, 22 de novembro de 2014

O amor

O amor não se explica, é facilmente confundido com amizade ou copanherismo, ele pode até deixar as pessoas caídas no chão, muitas delas "afogam" as mágoas em bebidas alcólicas, outras, em casos mais extremos cometem suicídio, mas a questão que fica no ar é: "até que ponto tudo isso vale a pena?", beber até perder a razão e até mesmo a saúde ou simplesmente jogar a vida fora.
O amor, não é um sentimento exclusivo do ser humano, os animais também amam, porém única diferença é que eles amam incondicionalmente, sem querer nada em troca, eles simplesmente amam; o ser humano, muitas vezes, dá amor para ser amado, dá amor com a intenção de receber; o egoísmo é uma praga que iraizou em nossa "sociedade" e que vai ser difícil retirá-lo.
Apenas querer não é o suficiente, a atitude é o que faz a diferença, realizar o amor é mais complexo do que se pode imaginar, é algo que só se pode sentir e não descrever; se destruir por uma pessoa não é uma opção e nem algo que se deve fazer. Existem quase 8 bilhões de pessoas neste planeta, é quase impossível não existir alguém que ame de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário